
projetos
sociais
Um evento social é uma reunião organizada com o objetivo de promover interação e convivência entre as pessoas, geralmente com foco em lazer e entretenimento. Esses eventos são voltados para momentos de confraternização, celebração ou diversão, e podem ser formais ou informais.
coorporativos
Projetos Coorporativos: Iniciativas realizadas dentro de uma empresa com o objetivo de atingir metas estratégicas, melhorar processos, produtos ou expandir o negócio. Eles podem envolver mudanças internas, inovação ou expansão, e geralmente são bem planejados, com objetivos claros, recursos definidos e prazos estabelecidos. É essencial que o projeto seja monitorado de perto para garantir seu sucesso.
Eventos Coorporativos: encontros organizados pela empresa para fortalecer sua marca, promover networking, treinar colaboradores, ou lançar produtos. Podem ser internos (para funcionários) ou externos (para clientes, parceiros e investidores) e incluem atividades como conferências, feiras, workshops e confraternizações.
ativação de marca
Um projeto de ativação da marca é composto por um conjunto de ações estratégicas que têm o objetivo de aumentar a visibilidade e o engajamento de uma marca com seu público-alvo. Os principais pontos deste tipo de projeto é criar experiências impactantes com o objetivo de promover interesse, conexão emocional e lembrança da marca.